quinta-feira, 25 de setembro de 2008

O SOFRIMENTO SANTIFICA?

"O sofrimento santfica". O que você acha desta frase???

"O sofrimento pode levar a pessoa à angústia, a fechar-se sobre si mesma e as vezes, ao desespero. Mas também pode tornar a pessoa mais madura, ajudá-la a discernir em sua vida o que não é essencial, para voltar-se àquilo o que é essencial. Não raro, a doença provoca uma busca de Deus, um retorno a Ele" (Catecismo da Igreja Católica § 1501)

Todos nós sofremos... sejam sofrimentos físicos, emocionais, psicológicos, afetivos, vocacionais... em algum momento em nossa vida o sofrimento baterá em nossa porta... mas, será que isso é sinal de maldição?

Como nós estamos vivendo o momento da dor?
Você já passou por momentos dolorosos em sua vida?
Como reagiu? Como fez para superar? Você conseguiu viver seu sofrimento aos pés de Jesus?

Vamos bater um papo cabeça sobre isso... participe e fique a vontade! Vamos partilhar sobre os nossos sofrimentos e sobre a mão do Senhor a nos curar e libertar! Vamos descobrir como tirar proveito do sofrimento... afinal, TUDO CONCORRE PARA O BEM DOS QUE AMAM A DEUS!!!
Nesta semana também, tem a votação do PERFIL FIDELIDADE!!!! Qual desses três perfis exalam mais santidade e fidelidade? Vote durante o programa! O perfil mais votado receberá uma entrevista exclusiva em nosso blog, além de receber recadinhos da galera no orkut!





















Um filme que vale a pena, galera!!!!!!! Pode alugar que a sessão de cinema está garantida!!! Sem contra-indicações!

-> SINOPSE: Dois homens com câncer terminal decidem viajar pelo mundo juntos, realizando os últimos desejos de suas vidas. Dirigido por Rob Reiner (Questão de Honra) e com Jack Nicholson, Morgan Freeman e Sean Hayes no elenco.


sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Valeu demais, gente!!!!
A gincana foi o máximo!!!!!
Foi divertida e acirrada... foi muito gostoso brincar e participar com vcs...

Tivemos a equipe do chat (Amor do Pai) e a equipe do MSN (Mensageiros de Deus). Todos muito animados e nós aqui no estúdio da rádio também... tivemos grito de guerra e torcida organizada... heheheh... bom demais!

Tivemos 4 provas...
A primeira, de perguntas e respostas...
Cada resposta certa valia 5 pontos. As duas equipes acertaram TODAS... 50 pontos pra cada uma...

Na segunda prova, valendo 10pts o povo precisava ver uma imagem, descobrir onde estava a passagem bíblica correspondete àquela imagem... A HEMORROÍSA e A RESSURREIÇAO DE LÁZARO eram as passagens que tiveram que achar... a galera do CHAT abocanhou os dois acertos... 70 para o chat, 50 pro msn...

Na terceira prova, a equipe que enumerasse primeiro as cartas de São Paulo, livros da Bíblia com M, com J e os apóstolos ganhariam 20 pontos... no final das contas, a galera empatou de novo... 90 a 90!!!

A decisão ficou para a última prova, uma CAÇA AO TESOURO... o povo precisava entrar no orkut e encontrar um post premiado seguindo as nossas instruções... e... a galera do MSN achou rapidinho... nem deu tempo de respirar... rs...

Parabéns MSN, parabéns CHAT!!!!
fOI bom demais... todo mundo ficou com gostinho de quero mais!!!!!

Valeuuuu
uhuuuuuuuuuuuuuuuuu

FRaternalmente
Carol Zabisky

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

I GINCANA BÍBLICA GALERANDOOOOOOOOOOOO

Por esta você não esperava!!!! No Galerando desta sexta-feira, faremos uma GINCANA BÍBLICA!!!! É isso mesmo, galera!!!! Vamos testar nossos conhecimentos bíblicos e também aprender um pouco mais da Palavra de Deus!!!

Será um dia bem divertido... você poderá participar, escolhendo uma equipe: galera do Chat ou galera do MSN... quem optar a participar através do MSN, na hora do programa me dê um toque (radiobeatitudes@hotmail.com) que faremos uma sala coletiva com quem estiver participando...

Vai ser bom demais, galera!!!!!
Participe e chame seus amigos!!!!
Está marcado então... dia 19/09 às 16h30 aqui na rádio...
Espero por você!!!!!


===============================================================
SEGUEM AQUI AS PROVAS DA GINCANA

PRIMEIRA PROVA – PERGUNTAS E RESPOSTAS

Valor 5 pontos em cada acerto

Cada equipe terá um determinado tempo para responder as perguntas. A cada acerto, a equipe ganha 5 pontos.


SEGUNDA PROVA – A IMAGEM É???

10 Pontos

As equipes precisarão descobrir os Evangelhos Bíblicos correspondentes às imagens apresentadas. Quem trouxer a passagem, com livro, capítulo e versículos corretos, ganha os pontos.


TERCEIRA PROVA – ENUMERAÇÃO

20 pontos para a equipe que responder primeiro

Prova de enumeração. Dentro de um determinado tempo, a equipe que primeiro responder asas questões receberá 20pts.



QUARTA PROVA – CAÇA AO TESOURO

50 pontos

Será lançado um caça ao tesouro. A equipe que encontrar primeiro o tesouro, de acordo com as regras dadas, ganha a prova.

===============================================================



Fraternalmente,
Carol Zabisky

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Bíblia: Palavra para ser vivida!

É isso aí galera santa, galera de Deus... estamos em setembro, mês da Bíblia... você sabia que o "mês da Bíblia" surgiu por causa da comemoração do dia de São Jerônimo (santo que traduziu a Bíblia para o latim) que é no dia 30? Pois é...

Nosso GALERANDO desta semana é dedicado à Palavra de Deus!!!!
Para dizermos que SOMOS DE DEUS, precisamos saber realmente o que é de Deus e o que não é... por isso precisamos mergulhar na Palavra de Deus para conhecê-la, conhecer os seus preceitos, conhecer aquilo o que Deus nos quer falar através de sua Palavra...

E o que fazer com os ensinamentos que recebemos na Palavra de Deus? Acolher, seguir e proclamar, não é mesmo?

No GALERANDO desta semana partilharemos o que devemos fazer para tornar a Palavra de Deus acessível ao outro; e como eu devo viver para que a Palavra de Deus brilhe através de mim... precisamos ser CARTAS DE CRISTO para este mundo!!!!

Participe conosco, partilhe, traga a passagem bíblica que marca a sua vida!
Você tem alguma dúvida em relação à Bíblia? Pode mandar suas dúvidas para nosso email "galerando@radiobeatitudes.com" , deixando seu comentário ou participando ao vivo conosco.

Espero você nesta sexta-feira, dia 05/09 às 16h30 aqui na rádio Beatitudes

--> ESPECIAL SOBRE A BÍBLIA. CLIQUE AQUI <--


Fraternalmente
Carol Zabisky





Nossa sugestão para o seu final de semana é o filme "A fantástica fábrica de chocolate". Este filme é um "remake" do filme de mesmo nome gravado em 1971. Uma ótima produção, uma ótima história, músicas divertidas que nos fazem pensar sobre as virtudes em nossas vidas. Traz uma boa mensagem sobre humildade, simplicidade e relacionamento familiar. Vale a pena! Pode assistir, pois não tem contra-indicação!

-> Sinopse: A história gira em torno do excêntrico proprietário da fábrica de chocolate Willy Wonka (Johnny Depp) e do menino pobre de bom coração Charlie (Freddie Highmore). Há muito tempo afastado de sua família, Wonka promove um concurso para escolher um herdeiro para seu império de doces. Cinco crianças, entre elas Charlie, encontram os bilhetes dourados nas barras de chocolate Wonka e ganham uma visita à lendária fábrica. Maravilhado com tudo que vê, Charlie fica fascinado pelo mundo de Wonka nesta história extraordinária.