quinta-feira, 5 de junho de 2008

E o futuro??? O que será de mim?



O bom de SER JOVEM é que temos todo o futuro ainda à nossa frente... escolhas a serem feitas, novidades a serem descobertas, experiências a serem vivenciadas... para alguns o olhar para o futuro pode ser algo muito tranquilo e até mesmo emocionante. Para outros, porém, o futuro é obscuro, cheio de ameaças e interrogações.


Quem nunca se perguntou: "O que será de mim?" , "Vou conseguir me formar?", "Vou ter um bom emprego?", "Vou conseguir me casar?"... quem nunca lançou um olhar preocupado para o futuro?


É importante ressaltarmos que o futuro é feito das escolhas de HOJE. Por isso devemos sempre optar bem... quem opta por Jesus tem um futuro certo...


É sobre isso que falaremos neste GALERANDO do dia 06/06/08.

Você tem medo do futuro?
Você se preocupa com o futuro?
O futuro é aterrorizante pra você?


Achei na internet um discurso do papa Bento XVI aos jovens de Gênova (feito no dia 18/05/08). É simplesmente perfeito, fala sobre este tema... e eu gostaria de partilhá-lo com você.


Participe conosco. Vamos trocar idéias sobre este assunto.
Espero você por aqui, nesta sexta-feira às 16h30!

Queria convidar você a ler este artigo do Papa Bento XVI... Vale a pena! Profundo, lindo!!!!!!
CLIQUE AQUI PARA LER

Fraternalmente
Carol Zabisky

Um comentário:

Anônimo disse...

a iniciativa é curiosa... quanto mais não fosse pelo facto do futuro não nos pertencer... somos pequenos demais para tão grande mundo... somos pequenos demais para tamanha existência, tal e qual a constante interrogação que é o futuro... o futuro a ninguém pertence... POIS ENCONTRAMO-NOS A FAZÊ-LO AGORA!!