quinta-feira, 10 de julho de 2008

SER DE DEUS OU SER DO MUNDO: EIS A QUESTÃO!

Você já chegou em um momento de sua vida que você precisou optar entre dois caminhos opostos? Por exemplo: nas férias ir para a praia ou para o campo? Várias são as opções e decisões que precisamos tomar em nossa vida... Optar é sinal de maturidade; maturidade de se saber o que quer e ser responsável pelas consequências que a opção traz.

Pois bem, em nossa vida espiritual não é diferente... há momentos que precisamos optar... ou seguimos por um caminho ou para o outro.

Você já se viu diante destes dois caminhos? E um apenas a ser escolhido e percorrido? Você já se viu diante da placa "DEUS" e da placa "MUNDO", em uma hora que não dava mais para andar nos dois caminhos juntos?

É sobre isso que vamos falar no GALERANDO deste dia 11/07/08: "SER DE DEUS x SER DO MUNDO": - Um caminho exclui o outro? - Conseguimos caminhar com o Senhor e continuar nos passos do mundo? - Quais escolhas, opções e renúncias você já precisou fazer em sua caminhada?

Vamos partilhar e bater um papo sobre este tema?
Então te espero às 16h30 aqui na rádio Beatitudes






A sugestão para seu fim de semana é o filme "A VOLTA DO TODO PODEROSO". Uma comédia para lá de intrigante... vale a pena ver o filme pois nos leva a meditar sobre os planos e desígnios de Deus para nós! Você vai rir, se divertir e pensar no seu relacionamento com Deus. Um filme sem contra-indicações!

SINOPSE: A história é centrada em Evan Baxter (Carrel), o âncora que teve a sua língua enrolada pelo personagem de Jim Carrey no primeiro longa. Evan, recentemente eleito ao Congresso, deixa sua cidade, Buffalo, e sua família e parte para Virginia. Lá, sua vida se transformar quando Deus aparece e misteriosamente o incube com a tarefa de construir uma arca. Porém sua esposa e seus filhos desconfiaram de sua sanidade.

Fraternalmente
Carol Zabisky - CDAFMSE

Nenhum comentário: