quinta-feira, 6 de novembro de 2008

DO QUE VAMOS FALAR NOVAMENTE????



Olá meus irmãos!!!
Excepcionalmente, nesta sexta-feira não teremos o GALERANDO...
Calma, calma... mas é por uma ótima causa!!!!
Estaremos reapresentando o 3° dia do Cerco de Jericó online, a partir das 16h...
Porém, dia 14/11 estaremos de volta!!!!

E eu gostaria de ver com você quais temas você gostaria que fossem abordados novamente...
Vote na enquete ali do lado -->
Ou deixe um comentário com seus temas prediletos (pode votar em mais de um... fale todos que vc prefere) ... os 3 temas mais votados serão colocados em pauta novamente...

Os temas são:
- Escravos da aparência?
- Sexualidade
- O namoro acabou. E agora?
- Namoro santo. Eu quero!
- Diversão: qual o limite?
- Amigos, um tesouro de Deus!
- Família: relacionamento pais e filhos
- Ministérios: eu sirvo ao Senhor!
- Geração Fidelidade
- Meu corpo & eu

Não deixe de votar!!!! Preciso saber qual tema você está afim de ouvir novamente, ok???
Ah, e não se esqueça do DESAFIO GALERANDO NO YOUTUBE

Deus abençoe e até dia 14!!!
Fraternalmente
Carol Zabisky

Nenhum comentário: