quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Retrospectiva 2008



"Contudo, seja qual for o grau a que chegamos, o que importa é prosseguir decididamente."
Fl 3,16


É galera... último programa do anooo!!!!! Final de ano chegando... é hora de fazermos um BALANÇO GERAL da nossa vida , né? Dar uma olhada no que passou, "assistir" novamente o que se passou em nossa vida... as vitórias, as lágrimas de choro e as de alegria, as lutas, as gargalhadas, os amigos... e em tudo, enxergar a mão de Deus!!!

É povo de Deus, nesse último programa do ano nós vamos fazer uma retrospectiva de nosso ano de 2008... tudo o que rolou, namoros, amigos que chegaram, outros que passaram... pessoas que "povoaram" nosso universo neste ano...

Se formos dar uma boa olhada, ainda que tenhamos passado por momentos difíceis, o Senhor estava lá!!! ai ai...

O Galerando desta sexta-feira é um remember de nosso 2008... vamos partilhar... contar de nossos acertos, nossos erros... é isso aí, galera!!!

Espero você nesta sexta, dia 12/12 às 16h30 aqui na rádio Beatitudes!!!






SINOPSE: Um jovem viaja a asilo a fim de aproximar-se do irmão autista, que não vê desde pequeno, e herdar toda a fortuna paterna sozinho. Em sua viagem de volta, os dois redescobrem antigos sentimentos e passam a viver juntos e sem ressentimentos. Dirigido por Barry Levinson (Mera Coincidência) e com Dustin Hoffman, Tom Cruise e Valeria Golino no elenco. Vencedor de 4 Oscars.





Fraternalmente
Carol Zabisky

Um comentário:

Dennys Silva-Reis disse...

O importante é seguir o Senhor... Ele nos mostra nosso caminho e temso apenas de seguir.... Feliz Natal!