sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Descruze os braços! Faça algo para o aborto não ser legalizado no Brasil

Antes de continuar a ler o blog, por favor, ASSINE AQUI o abaixo assinado contra o aborto no Brasil.

Hoje no GALERANDO falamos sobre o absurdo do ABORTO... Você sabia que no dia 05/03, o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL decidirá "quando começa a vida"? Se não for "decidido" que a vida começa na concepção, esta será uma porta aberta para a legelização do aborto no Brasil... Por isso... descruze os braços... divulgue o abaixo assinado, mande um e-mail para a Câmara de deputados ... faça algo, só não fique parado!

--> Telefone da Câmara dos deputados para você dizer para optarem pela vida: 0800-619619


Um comentário:

Renata Cavanha disse...

É Ca... foi otimo o tema deste galerando desta semana, realmente temos que defender a vida, e nao ficar de braços cruzados...
Ontem o Senhor me deu a seguinte palavra: "Confirmavam as almas dos discipulos e exortavam-nos a perseverar na fé, dizendo que é necessario entrarmos no reino de Deus por meio de muitas tribulações" Atos 14,22 , precisamos fazer nossa parte, defender a vida, mesmo que o mundo tente nos "engolir" precisamos exortar, anunciar, e denunciar as coisas erradas!!! E se as nações não defenderem o sim a vida... temos que correr atrás por amor a Jesus!!! Se nosso coração fica angustiado com estas coisas , imagine o de Jesus... ohhh Senhorrrrr, piedade destas almas que estão se perdendo!!!
Te amo irmazinha