quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

EU QUERO SER SANTO!!!!




O tema de estréia do nosso GALERANDO é JUVENTUDE SANTA...

É possível ser santo nos tempos atuais? É possível seguir os passos de Jesus hoje em dia?
Creio que, para ser santo, bastam quatro palavras --> EU QUERO SER SANTO!

É esse papo que bateremos hoje... o que você acha? como buscar a santidade? você quer ser santo?

Sabia que o Catecismo da Igreja fala sobre a SANTIDADE? Sabia que o papa Bento XVI, ao vir no Brasil, perguntou a nós jovens se
já descobrimos o que é bom? Se seguimos os mandamentos do Senhor e se descobrimos que este é o verdadeiro e único caminho para a felicidade?

Vamos partilhar os desafios, lutas e vitórias nesta caminhada rumo ao Céu...
Espero por você, espero pelo seu comentário...

ah, vote na melhor de 3 aí do lado -------------------------->
No final do programa vou toca-la!!!!!

Carol
CDAFMSE


7 comentários:

Anderson José Baptista -CLC de Itápolis(SAAEI) disse...

ANDERON JOSÉ BAPTISTA DE ITÁPOLIS -SP

Anderson José Baptista -CLC de Itápolis(SAAEI) disse...

ANDERSON JOSÉ BAPTISTA

Luiz Alfredo Rizato disse...

Carol tem um Podcast ou um Resumo do que foi falado no programa?? Poderia ser postado para aqueles que não puderam estar ao vivo!!!

Igor Mascarenhas disse...

Opa não pude acompanhar o programa, mas curti muito o blog.

No meu blog também falei sobre santidade, e lá tem minha opnião, mais creio que podemos ser sim santos , santos na internet.

é isso ae
tamu junto
www.abouthechanges.blogspot.com

Renata Cavanha disse...

Nossa o primeiro programa foi show de bola...e agora estamos no pique para o segundo... obaaaaaaaaaaaaa....
Carol...Deus te abençoe... é muito bom ver a ação de Deus em ti...te amo irmãzinha!!!
bjinhos

sergiomany disse...

ola, muito bom passar por aqui.
é bom ouvirmos falar de santidade em uma rede onde tudo se pode, e todos vemos que o mais facil e ver na internet o contrario de santidade.
de vez enquando eu ouço a beatitudes, infelizmente minha net nao é muito boa e a radio fica caindo.

Anônimo disse...

Olá
gostei d+ do blog
vcs tão de parabéns
isso aew vamos evangelizar

ah visitem meu blog
http://juventudemissionariahesed.blogspot.com/

deixe seu comentario ok

Paz e Bem
Fernanda Melo