segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

A dor do Coração de Jesus


Esta imagem é forte... ela nos diz tudo!... Divulgue, assine o abaixo assinado contra o aborto...

Antes de ler a história abaixo, assine e divulgue o abaixo assinado contra o aborto...
http://www.universidadesrenovadas.com/aborto/

"Certa mãe carregando nos braços um bebê, entrou num consultório médico e,

diante deste, começou a lamuriar-se:

- Doutor, o senhor precisa me ajudar num problema muito sério. Este meu bebê
ainda não completou um ano e estou grávida de novo! Não quero filhos em tão
curto espaço de tempo, mas sim num espaço grande entre um e outro.

Indaga o médico:

- Muito bem… e o que a senhora quer que eu faça?

A mulher, já esperançosa, respondeu:

- Desejo interromper esta gravidez e quero contar com sua ajuda.

O médico pensou alguns minutos e disse para a mulher:

- Acho que tenho uma melhor opção para solucionar o problema e é menos
perigoso para a senhora.

A mulher sorria, certa que o médico aceitara o seu pedido, quando o ouviu
dizer:

- Veja bem, minha senhora… para não ficar com dois bebês em tão curto
espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços. Assim, o outro
poderá nascer… Se o caso é matar, não há diferença para mim entre um e
outro. Até porque sacrificar o que a senhora tem nos braços é mais fácil e a
senhora não corre nenhum risco.

A mulher apavorou-se:

- Não, doutor!!! Que hor­ror!!! Matar uma criança é crime!!! É
infanticídio!!!

O médico sorriu e, depois de algumas considerações, convenceu a mãe de que
não existe a me­nor diferença entre matar uma criança ainda por nascer (mas
que já vive no seio materno) e uma já crescida. O crime é exatamente o mesmo
e o pecado, diante de Deus, exatamente o mesmo. “

ABORTO??? NÃO!!!!

Carol Zabsky - Com Deus até o fim, mesmo sem entender
www.radiobeatitudes.com"

2 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante a imagem de Jesus segurando um feto.Sua expressão é de profundo desgosto, não sei se é este o termo exato para descrever sua expressão mas foi o que senti ao vê-la.Que Deus continue abençoando cada um de vocês que, através do site e da rádio possam ser ouvidos por todas as mulheres que por algum motivo acabaram por pensar em tirar uma vida antes mesmo que pudesse vir a nascer.

Renata Cavanha disse...

Nossa que liçao de vida...
Louvado seja Deus...
Obrigado Senhor por ter me feito a favor da vida!!!