segunda-feira, 10 de março de 2008

Livre para bem viver minha sexualidade!!!!

"Todo homem que se entrega ao seu pecado é seu escravo" Jo 8, 34


Quero começar com esta música que eu simplesmente amo e a acho simplesmente perfeita... HOJE LIVRE SOU!!!!


Ela retrata bem o nosso tema desta sexta-feira, 14/03... Semana passada falamos sobre SEXUALIDADE... o tema é profundo e muitas perguntas ficaram em aberto e nao conseguimos responder...

EU QUERO SER LIVRE, E VOCÊ?????

Por isso nesta sexta, retomaremos o tema sobre SEXUALIDADE, para responder às perguntas...

Você tem alguma pergunta sobre sexualidade? Alguma dúvida? Deixe aqui seu comentário...

Até sexta!!!
Espero você às 16h30 na rádio Beatitudes.
Ah, vote na melhor de 3 ------------------------------------->

com carinho,
Carol Zabisky - cdafmse

Um comentário:

Taty disse...

hehe oi carol,..muito bom ta sendo o tema do galerando sem contar que essa musica é linda e trago para a minha história,...hoje o mundo grita e nos passa uma idéia e uma imagem distorcida do que é sexualidade,..mais que bom,..temos vcs rsrs,..temos que ter uma vida de castidade,..sim ,....Com Jesus sou mais forte e mais longe eu vou!!!