quinta-feira, 10 de abril de 2008

Amigo, um tesouro!!!!

"Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro.Nada é comparável a um amigo fiel, o ouro e a prata não merecem ser postos em paralelo com a sinceridade de sua fé. Um amigo fiel é um remédio de vida e imortalidade; quem teme ao Senhor, achará esse amigo.Quem teme ao Senhor terá também uma excelente amizade, pois seu amigo lhe será semelhante." Eclo 6,14-17


Galera Santa... uma das melhores coisas da vida é ter amigo, né???? Amigo pra chorar, amigo pra rir, amigo pra ficar a noite toda jogando papo pro ar, amigo pra comer pipoca, amigo pra se ligar só pra matar a saudade, amigo pra falar das coisas do coração, amigo pra ficar no portão olhando o tempo passar, amigo pra corrigir, amigo para levar para Deus...

Ai ai... amizade é um presente de Deus para seus filhos. O próprio Senhor nos quis como amigos, não mais como servos (cf. Jo 15,15)... quer dizer que AMIZADE É IDÉIA DE DEUS!

Você tem amigos? O que é amizade pra você?
Você tem facilidade de ter amigos?
É possível homem e mulher serem "só amigos"?
Para viver uma boa amizade precisamos ser curados pelo Senhor?

Este é o tema do GALERANDO deste dia 11/04, às 16h30 aqui na rádio Beatitudes. Espero por você!



============================
LINKS DA SEMANA
- Sem amigos, ninguém escolheria viver --> COMUNIDADE SHALOM
- Amizade: necessidade do coração do homem --> Comunidade Shalom
- Amigos: tesouros de Deus --> Comunidade Alpha e Omega
- Mensagens para você enviar para seu amigo
============================

Ah, vote na melhor de 3 ----------------------------------------------------->

Com carinho,
Carol Zabisky - cdafmse

6 comentários:

Taty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taty disse...

O minha gente o galerando dessa semana vai estar muito bom de mais...afinal ter amigos é bom,...Pois é Graças a Deus tenho essa graça de ter amigos e não são qualquer amigo,...esses me levam pra Deus por isso agradeço,..muito a Deus por ter vcs em minha vida ,...amo a cada um da comunidade beatitudes meus amigos e irmãos..

Filósofo Cica disse...

Amigo é aquele q faz vc ver a vida como ela é: um Dom de Deus!
Tenho muitos amigos sim, e os principais são como a música diz: "Amigos pela fé"!!!
É possível sim um homem ser amigo de uma mulher, pois o outro é imagem e semelhança de Deus, e só queremos a amizade de Deus.
Para viver uma boa amizade precisamos ser curados, ungidos e sintonizados pelo Espírito Santo, pois Ele nos mostra a verdade e nos ensina a ser sinceros conosco mesmo e com os outros.

Abração a todos os amigos da Beatitudesssssssss

Unknown disse...

Amigo é aquele que sorri junto, se alegra junto, mas também seca sua lágrima quando assim precisar.

Deus abençoe a todos e que a cada dia os homens entendam o valor real de uma amizade.

Fiquem com Deus!!!!!!!!!!

Kássia Daniela disse...

"Amigo, um tesouro!!!!"

Conceteza..quem tem um amigo tem um tesouro!! Quem tem amigos tem anjos!!! Eu tenho muitos amigos, que foram me apresentados por Deus..que colocou todos eles no meu caminho e eu agradeço muito a Deus por elesss..sou muito feliz com os amigos que tenho...já sofri muito, já me descepcionei, já fui traida por uma amiga, mas desde então não me fechei para outras amizades me abrir mais ainda....e hoje agradeço a Deus pelas provações só assimq eu eu pude conhecer os verdadeiros amigos!!!!

Igor Mascarenhas disse...

Realmentee amigos são tesouros, ultimamente Deus vem falando muito atravez deles, me revelando várias coisas e ensinando tantas.

Escrevi uma poesia e logo irei publicar no meu blog, espero sua visita lá.

Muita graça neste blog, intercedo para que seja sempre iluminado por Deus.

Tamu junto
www.abouthechanges.blogspot.com