quinta-feira, 3 de abril de 2008

Pais e filhos

" Todos, pais e filhos, se darão generosamente e sem se cansar o perdão mútuo exigido pelas ofensas, as rixas, as inhustiças e os abandonos... " Catecismo da Igreja Católica § 2227


Como anda seu relacionamentos com seus pais?
Como anda seus sentimentos em relação a eles?
Como é seus relacionamento em família?
como anda o perdão no seio familiar?
Muitas brigas em casa?
Quais dores profundas que o Senhor precisa alcançar e curar em seu coração em relação a seus pais?

É sobre isso que falaremos em nosso GALERANDO do dia 04/04/08, às 16h30 aqui na rádio Beatitudes.

O tema desta semana é: PAIS E FILHOS/ RELACIONAMENTO FAMILIAR.

São muitas as feridas em nosso coração em relação aos nossos pais. Mas também, são muitas as soluções que o Senhor tem em Suas Mãos para nos dar. E todas elas estão alicerçadas no AMOR e PERDÃO.

Não há lugar melhor para exercitar o perdão do que o seio familiar...

Por isso, vamos bater um papo legal, um papo cabeça...
Mas, mais que isso... vamos deixar o Senhor tocar o nosso coração e curar a nossa alma.
Pois, FAMÍLIA É VONTADE E IDÉIA DE DEUS!!!!!!!

Deixo aqui o vídeo com a música TUA FAMÍLIA! Simplesmente perfeita para esse tema...


É isso aí... espero você por aqui, nesta sexta-feira às 16h30 --> www.radiobeatitudes.com

Ah, vote na MELHOR DE 3 ------------>

Carol - cdafmse

3 comentários:

Renata Cavanha disse...

Esta cançao é linda...
Eu amo minha família...e louvo a Deus por eles ter aceitado minha vocação...
Este tema vai ser bom hein hein???hehehe
beijos

Filósofo Cica disse...

Minha relação com meus pais é como a de verdadeiros amigos, gosto mto deles!!! Mesmo meu pai não gostando mto q eu participe da Igreja (pois pensa q posso virar padre, kk) amo ele mesmo assim.O perdão graças a Deus existe e anda junto com a compreensão e o diálogo. Brigas não, mas algumas discussões-zinhas... tipo não ter hora pra comer e nem pra dormir pq realizo mtas atividades pastorais, mas isso é normal...

Peço diariamente que Deus ilumine meus pais, agradeço por tê-los e peço q o Espírito de Amor enxarque o coração deles com a presença divina, fazendo-os serem mais participativos da Igreja


Abração a todos da Beatitudes
Paz&Unção

Drikaartesanato disse...

FAMÍLIA É DOM DE DEUS E OLHA ELES SÃO DÁDIVAS DE DEUS E OLHA ESPERO QEU JOVENS DEEM VALOR A SEUS PAIS E QUE MAIOR TESOURO QUE UM SER HUMANO DEVE TER NA VIDA

Estrela de Luz!!!!


família é tudo de bom !!!!