quinta-feira, 24 de abril de 2008

Católico, volta pra casa!

Galera santaaaaa!!!
Paz do Senhor a todos vocês!!!!

Antes de mais nada, assista o vídeo abaixo:




Este vídeo foi feito por ocasião da visita do papa nos Estados Unidos neste mês.
Achei este vídeo simplesmente PERFEITO!!!!
O grito: "Católico, volta para casa!" está em meu coração.

Sabemos que a Igreja é Mãe, que a Igreja contém TODOS os meios de salvação, que a Igreja é salvaguarda da fé...

E, sabendo da verdade, o que temos feito para trazer de volta para casa aqueles que se afastaram de volta pra casa? Como "irmãos mais velhos", o que temos feito pelos filhos pródigos que conhecemos espalhados por aí?

É sobre isso que bateremos aquele papo gostoso de sempre aqui no GALERANDO, nesta sexta, 25/04 às 16h30.

Será uma ótima oportunidade também para você tirar dúvidas em relação à Igreja, ta?
Estaremos aqui à disposição.
Só conseguimos trazer os que estão longe de volta, se conhecemos e sabemos com convicção que o melhor lugar de se estar é em casa... e na casa da mãe Igreja...

Uhuuu...
esse tema vai ser "tudibão"
Espero você aqui... e espero que você traga mais um =)

Ah, vote na melhor de 3 --------------------------------------------->

Fraternalmente,
Carol Zabisky - cdafmse

4 comentários:

Luiz Alfredo Rizato disse...

Sabe quando penso neste assunto as vezes chego a ficar triste em ver a quantidade de pessoas que se dizem católicos e nem se quer respeitam os dias santos, vão à missa ou buscam a confissão... hoje em dia é facil ser católico, pois se você quer ter liberdade de fazer o que pensa e dizer que segue uma religião, essa religião é o catolicismo, isso é uma pena, tenho amigos que são católicos mas estão "fora" de casa... são apenas como se diz no popular, católico de IBGE. Por isso digo a você meu irmão, volta para a casa, faça como o filho pródigo, volte para os braços do Pai, e com certeza toda a casa te receberá em festa! Deus nos abençoe!

ANDRÉ PICOLO - BIRIGUI/SP disse...

francamente fiquei emocionado com esse lindo video , fantastico

vou colocar em meus favoritos

parabens beatitudes

amo vcs

pazzzzzzzz

Dayane disse...

Carol.
Lindo demais esse Video!!
A música da Ziza que vc passou tb.
o meu msn é daymmjr@hotmail.com
me add ai... rsrs

A igreja católica me fascina demais....

Dayane

Anônimo disse...

FAbinho de guarapari ES

Nunca parei pra pensar por este lado!! Atravez da nossa igreja catolica todas as outras se formaram... Pena a nossa igreja é tao mau falada!!!
Depois de ver este video lembrei-me de outro que Ana Paula Valadão fala sobre Pe. Marcelo Rossi gravar sua música, ela falou uma coisa que é verdade... que há muitos catolicos com o coraçao mais quebrantado que alguns evangelicos, fiquei super feliz com o que ela falou vou deixar o linck do video aqui esperam que todos vejam!!

http://www.youtube.com/watch?v=obl1n9hiiAI