quinta-feira, 21 de agosto de 2008

DE QUEM É A VITÓRIA?

Em tempos de olimpíadas podemos meditar um pouco sobre nossa vida... São Paulo já nos convocava a agir com o mesmo entusiasmo e dedicação dos atletas na nossa corrida rumo à salvação (I Cor 9, 24-27)...

Nosso GALERANDO desta semana será sobre a VITÓRIA... a quem queremos dar a vitória de nossa vida??? Estamos nos esforçando para alcançar o que?


Estamos dando o nosso tudo para quem?

A quem estamos ofertando os nossos esforços, suor e dedicação?


Estamos treinando nossa mente, sentimentos e coração para ganhar o que é eterno ou aquilo o que vai passar?


O que quero ganhar no final da minha vida?
Onde quero chegar?
Onde está a minha linha de chegada? Nos braços do Pai ou nos prazeres do mundo?


Estou batendo recordes de santidade ou de devassidão?

Quem estará no primeiro lugar do podium do meu coração?

O meu ouro entregarei a quem????


Vamos bater um papo cabeça e santo sobre este tema?
Então eu te espero às 16h30 na rádio Beatitudes...





Quem não conhece o Garfield? Esse filme é para você se divertir com a galera e com a família... um filme leve e divertido... dá vontade de assistir de novo assim que o filme termina. Um filme que renderá a você momentos de descontração e umas boas risadas!!!!

» Sinopse: A tranqüilidade de Garfield, o gato mais preguiçoso e guloso das tirinhas, é atrapalhada quando seu dono Jon Arbuckle compra um cachorro para agradar Liz, sua paixão secreta. Enciumado e sentido sua privacidade invadida, Garfield tenta tirar Odie de sua casa e de sua vida. Mas quando o cachorrinho é seqüestrado, ele sente-se culpado e começa uma aventura pelas ruas da cidade atrás do "amigo concorrente" canino.

Um comentário:

Vitão Cavaleiro de Deus disse...

DE FATO POR MUITAS VEZES, DEI LUGAR P/ O MUNDO, PORÉM DEUS ME RESGATOU E A VITÓRIA É UNICAMENTE DE CRISTO, SRM O QUAL NÃO TERIA SUPORTADO AS DORES DA PERDA DE MEU PAI E MINHA MÃE.

E TB POR ELE TE ME DADO UMA OUTRA MÃE

LOUVADO SEJA CRISTO JESUS