quinta-feira, 28 de agosto de 2008

OS TRÊS INIMIGOS DA ALMA

Para se vencer o inimigo - qualquer que seja - é preciso conhecer suas estratégias, saber as suas táticas para poder se defender e atacar no momento certo.

Segundo São João da Cruz, nossa alma possui três inimigos: o mundo, o demônio e a carne.
Cada um desses inimigos tem as suas estratégias e maneira de nos atacar. Cada um com sua particularidade e também fraquezas...

No GALERANDO desta semana falaremos sobres os três inimigos da alma e o que fazer para vencê-los nesta caminhada rumo à salvação.

Lembrando que, para ser santo, precisamos ser fortes e corajosos! Pra ser santo tem que ser guerreiro!!!!! Uhuuu!!! eu sou uma guerreira no Senhor e vc?


Entre trincheiras, ataques, perdas, quedas, artilharias, vitórias estamos de pé - pela Graça e para a Glória do Senhor!!!!!


Venha combater também! O que está em jogo é nosso "território" no céu
.

Espero você nesta sexta-feira às 16h30 aqui na
rádio Beatitudes para batermos um papo santo sobre este assunto!

Se você quiser conhecer e se aprofundar um pouco mais neste assunto, entre aqui neste link. CLIQUE AQUI.

Fraternalmente
Carol Zabisky




A sugestão para seu final de semana é o filme "UM HOMEM DE FAMÍLIA" . O filme consegue passar uma emocionante mensagem sobre a beleza da família e dos valores que não passam, como curtir o casamento e os filhos. Mostra a todos - neste mundo capitalista e consumista - que mais vale uma boa família estruturada do que a solidão de um império do ser "bem-sucedido" financeiramente.

»
Sinopse:
Jack Campbell (Nicolas Cage) é um investidor com boa condição financeira, mas muito entediado com sua vida. Um dia, do nada, ele acorda casado com sua namorada do colégio e pai de dois filhos e morando no subúrbio; é quando ele começa a ver a sua vida sob outra perspectiva, que nunca havia imaginado antes.

Nenhum comentário: