quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Bíblia: Palavra para ser vivida!

É isso aí galera santa, galera de Deus... estamos em setembro, mês da Bíblia... você sabia que o "mês da Bíblia" surgiu por causa da comemoração do dia de São Jerônimo (santo que traduziu a Bíblia para o latim) que é no dia 30? Pois é...

Nosso GALERANDO desta semana é dedicado à Palavra de Deus!!!!
Para dizermos que SOMOS DE DEUS, precisamos saber realmente o que é de Deus e o que não é... por isso precisamos mergulhar na Palavra de Deus para conhecê-la, conhecer os seus preceitos, conhecer aquilo o que Deus nos quer falar através de sua Palavra...

E o que fazer com os ensinamentos que recebemos na Palavra de Deus? Acolher, seguir e proclamar, não é mesmo?

No GALERANDO desta semana partilharemos o que devemos fazer para tornar a Palavra de Deus acessível ao outro; e como eu devo viver para que a Palavra de Deus brilhe através de mim... precisamos ser CARTAS DE CRISTO para este mundo!!!!

Participe conosco, partilhe, traga a passagem bíblica que marca a sua vida!
Você tem alguma dúvida em relação à Bíblia? Pode mandar suas dúvidas para nosso email "galerando@radiobeatitudes.com" , deixando seu comentário ou participando ao vivo conosco.

Espero você nesta sexta-feira, dia 05/09 às 16h30 aqui na rádio Beatitudes

--> ESPECIAL SOBRE A BÍBLIA. CLIQUE AQUI <--


Fraternalmente
Carol Zabisky





Nossa sugestão para o seu final de semana é o filme "A fantástica fábrica de chocolate". Este filme é um "remake" do filme de mesmo nome gravado em 1971. Uma ótima produção, uma ótima história, músicas divertidas que nos fazem pensar sobre as virtudes em nossas vidas. Traz uma boa mensagem sobre humildade, simplicidade e relacionamento familiar. Vale a pena! Pode assistir, pois não tem contra-indicação!

-> Sinopse: A história gira em torno do excêntrico proprietário da fábrica de chocolate Willy Wonka (Johnny Depp) e do menino pobre de bom coração Charlie (Freddie Highmore). Há muito tempo afastado de sua família, Wonka promove um concurso para escolher um herdeiro para seu império de doces. Cinco crianças, entre elas Charlie, encontram os bilhetes dourados nas barras de chocolate Wonka e ganham uma visita à lendária fábrica. Maravilhado com tudo que vê, Charlie fica fascinado pelo mundo de Wonka nesta história extraordinária.

Nenhum comentário: