quinta-feira, 9 de outubro de 2008

PERFIL FIDELIDADE - OUTUBRO

Povoooo!!!! Vamos conhecer um pouco mais de nosso IRMÃO FIDELIDADE do mês de outubro???

Durante todo o mês de setembro, a galera enviou para nós seus perfis pessoais do ORKUT... aí, vasculhamos toooodo o orkut das pessoas, conferindo fotos, comunidades... então escolhemos três perfis e a galera votou e escolheu o IRMÃO FIDELIDADE de outubro...

É o Vítor "Culinário" galera!!!! Vamos conhecer um pouquinho dele, sua caminhada... e ainda tem um vídeo que ele manda um alô para você... é isso aí...

Nome: Vitor Leonardo (Vitão)

Idade: 23

Cidade: Osasco/SP

Blog: http://cavaleirodedios.blogspot.com/

Orkut: Vitão CDAFMSE


Quando iniciou sua caminhada?

Faz 5 anos que caminho na luta pelo reino de nosso Senhor


Você se lembra de sua primeira experiência e contato com Jesus Eucarístico?

Lembro sim...faz mais ou menos 5 anos, foi maravilhoso e único.


Qual o momento mais marcante de sua caminhada com Deus?

Qdo entrei para o ministério de rua(MARMITEX) que consistia em levar uma janta p/ moradores de rua no centro da cidade.


Qual música marcou o início de sua caminhada?

Mudando a pergunta..quais.kkkk

São elas:Ninguém te ama como eu..(essa marcou quase todo mundo)

Tudo é do pai..(reprenta muito, meus altos e baixos)

Olha p/ mim- cd Um novo tempo Min.de música


Quais as grandes dificuldades que já enfrentou na vida? Onde Deus estava no momento do sofrimento?

Amados irmãos dificuldades foram diversas..porém a minha maior dificuldade foi quando perdi minha mãe há quase 13 anos e meu pai há 4 meses.Na 1º dor, eu não conhecia ainda este Deus lindo, porém hj percebo que Ele estava comigo, pois enviou diversos anjos para me ajudarem a superar, além de ter me dado uma nova mãe...


Já com meu pai..Oh glória eu já estava seduzido por este amor...e apenas aceitei, pois tudo é Dele.


Quais suas grandes lutas pela santidade? O que te é mais difícil na luta pela santidade?

A luta contra a carne, as coisas que este mundo vive.Porém o mais difícil para mim é largar a família para viver só para Deus.É muita pressão, para que eu viva como "todo mundo"...


O que é a GERAÇÃO FIDELIDADE (CDAFMSE) para você?

Geração fidelidade é estar disposto a larga tudo para viver p/ Deus.

É viver no mundo, mas não pertencer a ele.

É querer pregar com a vida..

É ser fiel mesmo qdo tudo diz o contrário.

Isto para mim é geração fidelidade!


Um filme: Irmão Sol, irmã Lua

Uma música: Para sempre meu herói-Ziza


Deixe um recadinho para nossos irmãos internautas:

Paz fogo e unção queridos irmãos! Queridos, nunca abandonem este Deus maravilhoso...

Continuem firmes, pois só após a luta, chegaremos no céu!!! E por favor adorem Jesus no sacramento do altar.. nossas vidas precisam disto!


Fiquem com Deus!

Um forte abraço mariano.

Amo vcs, obrigado por fazerem parte da minha história!







E aí galera, gostaram??? Vamos encher a caixa de scrap do Vitão com mensagens de ânimo, desejando a paz de Jesus??? Vamos lá... o perfil dele no ORKUT é esse aqui (é só clicar ;0) )

5 comentários:

batalhando pelo céu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
batalhando pelo céu disse...

Oh Glória !!!!!!!
olha eu aqui..

kkkk

que vergonha..

kkkk

obrigado Senhor
obrigado irmãos

por me darem mais coragem de resgatar almas

fquem na santa paz

Anônimo disse...

OO VITAO PARABENS MANO QUE DEUS TE ABENÇOE HJ E SEMPRE FIEL ATE O FIM MESMO SEM ENTENDER MANO FICA COM DEUS E TENHA UMA SANTA SEMANA MANOOO ESSE MES AINDA E TODO SEU MANOOO UHUUUUUUUU....

Anônimo disse...

É EU O TONHO QUE MANDOU PRA TI VITAOOO ABRAÇOOO

Anônimo disse...

KKKKK NUM SABIA COMO QUE FAZIA ISSO AE MANDEI ANONIMMO PRIMEIROOO VITAOO ABRAÇO A TODOSSS DA RADIO E A VC VITAOOO